Destaque Homepage Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Pingo Doce distinguido nos prémios PLMA Salute to Excellence 2023

Por a 7 de Junho de 2023 as 9:01

Pingo DoceO chocolate negro 95% cacau da marca Pingo Doce e o protetor solar facial com ácido hialurónico SPF30 Be Beauty, marca de beleza da cadeia de supermercados, foram distinguidos nos prémios PLMA Salute to Excellence 2023, que reconhecem o trabalho dos retalhistas na marca própria.

A tablete de chocolate negro foi distinguida na categoria de “Chocolate Preto” pelo seu sabor e relação qualidade-preço. O produto é feito com cacau com certificação Fair Trade. que promove práticas de comércio justo e sustentável.

O protetor solar venceu o prémio na categoria de “Skin Care” pela textura ligeira e o seu propósito. Lançado pelo Pingo Doce em 2022 contém ácido hialurónico, ativo que ajuda a promover a hidratação da pele.

A edição de 2023 do PLMA Salute to Excellence analisou mais de 500 produtos de 64 retalhistas de 20 países, abrangendo 90 categorias de produto: alimentos, bebidas, saúde, casa e beleza. O júri, composto por um painel de profissionais e consumidores, avaliaram os produtos com base na inovação, conceito, embalagem, sabor e valor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *