FMCG Homepage Newsletter

Nova Super Bock Sky com menos 30% de calorias e 3,3% de álcool

Por a 7 de Junho de 2023 as 15:42

A mais recente novidade do universo cervejeiro em Portugal chama-se Super Bock Sky e tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas no mercado, 3,3% de álcool e um sabor suave e refrescante.

Disponível em supermercados, bares e restaurantes em garrafa de 20 cl e de 33 cl, lata de 33 cl e barril, a Super Bock Sky é a 1.ª cerveja portuguesa com estas características, com um perfil de suavidade para quem procura a harmonia entre o prazer refrescante de uma boa cerveja e um estilo de vida mais equilibrado.

Esta nova cerveja de trigo – Crystal Wheat Beer – foi desenvolvida de raiz, através de um processo inovador e desafiante, e o lançamento do produto surge acompanhado de uma campanha de comunicação que reforça o posicionamento de Super Bock Sky.

Com a criatividade da responsabilidade da agência O Escritório, o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative e a Live Content assegurou a ativação digital.

“Este é um lançamento que só é possível graças ao know-how cervejeiro e tecnológico de Super Bock. Por um lado, reflete a capacidade da marca em desenvolver propostas inovadoras e, por outro, demonstra a preocupação constante em colocar no mercado produtos que satisfaçam as necessidades e os desejos dos consumidores. Com uma formulação criada de raiz que lhe garante o perfil suave, Super Bock Sky vem dar resposta a quem procura o equilíbrio entre o prazer refrescante de uma boa cerveja e um estilo de vida mais equilibrado” sublinha Bruno Albuquerque, diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *