Nova Super Bock Sky com menos 30% de calorias e 3,3% de álcool
A mais recente novidade do universo cervejeiro em Portugal chama-se Super Bock Sky e tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas no mercado, 3,3% de álcool e […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A mais recente novidade do universo cervejeiro em Portugal chama-se Super Bock Sky e tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas no mercado, 3,3% de álcool e um sabor suave e refrescante.
Disponível em supermercados, bares e restaurantes em garrafa de 20 cl e de 33 cl, lata de 33 cl e barril, a Super Bock Sky é a 1.ª cerveja portuguesa com estas características, com um perfil de suavidade para quem procura a harmonia entre o prazer refrescante de uma boa cerveja e um estilo de vida mais equilibrado.
Esta nova cerveja de trigo – Crystal Wheat Beer – foi desenvolvida de raiz, através de um processo inovador e desafiante, e o lançamento do produto surge acompanhado de uma campanha de comunicação que reforça o posicionamento de Super Bock Sky.
Com a criatividade da responsabilidade da agência O Escritório, o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative e a Live Content assegurou a ativação digital.
“Este é um lançamento que só é possível graças ao know-how cervejeiro e tecnológico de Super Bock. Por um lado, reflete a capacidade da marca em desenvolver propostas inovadoras e, por outro, demonstra a preocupação constante em colocar no mercado produtos que satisfaçam as necessidades e os desejos dos consumidores. Com uma formulação criada de raiz que lhe garante o perfil suave, Super Bock Sky vem dar resposta a quem procura o equilíbrio entre o prazer refrescante de uma boa cerveja e um estilo de vida mais equilibrado” sublinha Bruno Albuquerque, diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.