FMCG Homepage Newsletter

Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos “porque é agora que estamos todos a precisar de celebrar”

Por a 7 de Junho de 2023 as 15:48
Izidoro

A Izidoro volta a demonstrar o seu caráter otimista e inovador ao lançar uma campanha irreverente que comemora antecipadamente o seu centenário, cinco anos antes. Porquê? “Porque é agora que o país enfrenta desafios económicos e sociais difíceis” responde a marca

Com esta campanha, a marca 100% portuguesa deseja reafirmar o seu apoio aos portugueses, mostrando que tem evoluído com eles e para eles, e procura ajudar a suavizar essas adversidades, convidando o país a celebrar a vida e oferecendo mais ofertas e bons momentos.

“Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos, porque estamos todos a precisar de celebrar” é o mote da campanha da marca, com assinatura criativa da agência Stream and Tough Guy. Uma campanha multimeios que marca já presença em TV, Digital, Outdoor, uma ação de Correio Publicitário, e que contará ainda com um conjunto de Ativações associadas – com o propósito de trazer novos motivos de comemoração, ajudando os consumidores portugueses com ofertas especiais e prémios.

“Para quê esperar cinco anos quando é agora que os portugueses mais precisam de sorrir, de prémios, de uma produção que seja 100% nacional, e de ter ajuda para celebrar? Somos uma marca que se tem distinguido pelo seu atrevimento, e por ter um papel sempre ativo e relevante na vida dos portugueses. Neste contexto, A Izidoro vem agora apresentar uma campanha que é um convite à celebração oferecendo aos portugueses um conjunto de iniciativas que vão ajudar a animar as suas vidas. O filme publicitário traduz isto mesmo, numa metáfora entre o estado em que se encontra o país e a festa do Sr. Izidoro, uma festa familiar que reúne diferentes gerações, com uma cumplicidade simples e autêntica.” sublinha Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro.

O filme publicitário contou com a participação de figurantes especiais, que incluem colaboradores, parceiros e até clientes da Izidoro, demonstrando o espírito familiar e próximo que a marca compartilha com seus diversos stakeholders.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *