Izidoro
Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos “porque é agora que estamos todos a precisar de celebrar”
A Izidoro volta a demonstrar o seu caráter otimista e inovador ao lançar uma campanha irreverente que comemora antecipadamente o seu centenário, cinco anos antes. Porquê? “Porque é agora que […]
Hipersuper
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
A Izidoro volta a demonstrar o seu caráter otimista e inovador ao lançar uma campanha irreverente que comemora antecipadamente o seu centenário, cinco anos antes. Porquê? “Porque é agora que o país enfrenta desafios económicos e sociais difíceis” responde a marca
Com esta campanha, a marca 100% portuguesa deseja reafirmar o seu apoio aos portugueses, mostrando que tem evoluído com eles e para eles, e procura ajudar a suavizar essas adversidades, convidando o país a celebrar a vida e oferecendo mais ofertas e bons momentos.
“Izidoro antecipa a celebração dos 100 anos, porque estamos todos a precisar de celebrar” é o mote da campanha da marca, com assinatura criativa da agência Stream and Tough Guy. Uma campanha multimeios que marca já presença em TV, Digital, Outdoor, uma ação de Correio Publicitário, e que contará ainda com um conjunto de Ativações associadas – com o propósito de trazer novos motivos de comemoração, ajudando os consumidores portugueses com ofertas especiais e prémios.
“Para quê esperar cinco anos quando é agora que os portugueses mais precisam de sorrir, de prémios, de uma produção que seja 100% nacional, e de ter ajuda para celebrar? Somos uma marca que se tem distinguido pelo seu atrevimento, e por ter um papel sempre ativo e relevante na vida dos portugueses. Neste contexto, A Izidoro vem agora apresentar uma campanha que é um convite à celebração oferecendo aos portugueses um conjunto de iniciativas que vão ajudar a animar as suas vidas. O filme publicitário traduz isto mesmo, numa metáfora entre o estado em que se encontra o país e a festa do Sr. Izidoro, uma festa familiar que reúne diferentes gerações, com uma cumplicidade simples e autêntica.” sublinha Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro.
O filme publicitário contou com a participação de figurantes especiais, que incluem colaboradores, parceiros e até clientes da Izidoro, demonstrando o espírito familiar e próximo que a marca compartilha com seus diversos stakeholders.