Destaque Homepage Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Portugal Sou Eu presente na Feira Nacional de Agricultura com 29 empresas aderentes

Por a 5 de Junho de 2023 as 10:31

O Portugal Sou Eu está presente na 59.ª edição da Feira Nacional de Agricultura (FNA), no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, na companhia de 29 empresas aderentes ao programa do setor alimentar e bebidas e de unidades produtivas artesanais.

Até 11 de junho, no espaço Portugal Sou Eu, há muitos produtos para degustar, com shows de cozinha ao vivo, e empresas para conhecer.

Na Nave A (Salão Prazer de Provar) vão estar reunidos os produtos com o selo Portugal Sou Eu de várias empresas do setor alimentar e bebidas e na Nave C, no espaço reservado ao artesanato, artesãos aderentes ao programa vão mostrar os seus ofícios aos visitantes.

O Portugal Sou Eu tem mais de 4000 empresas registadas e mais de 1000 estabelecimentos aderentes. Com o selo Portugal Sou Eu estão qualificados mais de 17 mil produtos e serviços que, no conjunto, representam um volume de negócios agregado superior a 13 mil milhões de euros. Entre os aderentes, 57% são do setor da alimentação e bebidas e 23% das atividades de artesanato.

A FNA oferece inúmeros motivos para visitas de lazer ou de negócios e é a maior e mais antiga feira agrícola de Portugal. Este ano, o tema central é o “Ovo”, parte integrante e riqueza indiscutível da produção nacional, e o destaque será o futuro da alimentação e os superalimentos que estão a mudar o mundo.

Empresas aderentes Portugal Sou Eu presentes na FNA 2023:

Nave A (Agroalimentar)
Abelhas e Companhia
Abafado Bemcasado
Adega do Montado
Camb
Casa Cadaval
Casa Paciência
Dalva & Quinta de Ventozelo
Docereal
Eucultívo
Flipart
Frutas Lopes
Ginja Mariquinhas
Gotik Gin
Gwiker
Licor 35
Mercadona
Mestre Salsa
Monte da Colónia
Mouchão do Inglês
Purogosto
Quinta do Carvalho
Quinta do Juncal
Tia Dulce Doces e Licores Artesanais
Tomar Natural
Vercoope
Vgt Portugal
Zidra Romã
Nave C (artesanato)
Donanna
Licomda

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *