LIDL promove debate sobre apoio à produção nacional
De forma a dar a conhecer o trabalho de parceria que desenvolve junto dos produtores nacionais, o Lidl vai promover no dia 7, entre as 11:30 e as 13 horas, durante a 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura, o debate “Semear o Futuro”.

Hipersuper
Primeira garrafa de água portuguesa produzida em alumínio chega ao mercado
Portugal Duty Free renova conceito de loja nos aeroportos nacionais
Carmo Wood instala mais de 2,5ha de estruturas anti-granizo em Odemira e Alcobaça
MO reabre loja em Barcelos com novo design
Banca de retalho com dificuldade em fidelizar clientes
AJAP alerta para a necessidade de intensificar o apoio aos Jovens Agricultores
Lidl chega a Mértola
Luís Simões e Reta distinguidas com o Estatuto Inovadora Evolution 2024
Loja da Primark no Centro Comercial Alegro Sintra reabre e é a segunda no país com caixas self-checkout
Mercadona abre em Santa Iria de Azóia
O Lidl Portugal volta a marcar presença no maior evento agrícola do país em Santarém. Quarta, dia 7 de junho, o Lidl vai dar voz a produtores nacionais, promovendo um debate com o mote “Semear o Futuro” que têm como objetivo promover a partilha de conhecimento e troca de experiências.
Até 11 de junho, o Lidl Portugal participa na 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura, que decorre em Santarém, mostrando o que de melhor se produz em Portugal em produtos hortofrutícolas, carnes, enchidos, queijos e vinho.
O retalhista marca a sua presença na Feira através de um stand polivalente, com um programa dinâmico, onde os visitantes poderão participar em provas de vinho, ações de degustação e showcookings, entre outras atividades lúdicas, ao longo dos nove dias.
E de forma a dar a conhecer o trabalho de parceria que desenvolve junto dos produtores nacionais o Lidl vai promover no dia 7, entre as 11:30 e as 13 horas, o debate “Semear o Futuro” sobre temas estruturantes para o sector.
Que desafios e oportunidades para os produtores nacionais; as tendências e futuro do setor e quais os seus incentivos, são alguns dos temas que pretendem ser abordados nestas talks abertas ao público, que contam com a participação de produtores nacionais e associações do sector.