Sunquick tem um novo sabor e é exclusivo para o mercado português
A Sunquick, bebida de concentrado distribuída pela Ferbar, lançou o novo sabor a groselha desenvolvido em exclusivo para o mercado português
Hipersuper
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
IACA doa 30 toneladas de ração a produtores afetados pelos incêndios
Região dos Vinhos de Lisboa dá a provar 100 vinhos de 50 produtores no festival gastronómico Heróis do Mar
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
A Sunquick, bebida de concentrado distribuída pela Ferbar, lançou o novo sabor a groselha desenvolvido em exclusivo para o mercado português.
O Sunquick Groselha “é uma homenagem” a um sabor tradicionalmente luso. “Perante a possibilidade de apresentar um novo concentrado exclusivamente português, a escolha pareceu óbvia uma vez que é uma das alternativas preferidas por muitas famílias portuguesas”, explica a marca, em comunicado.
A nova bebida está disponível em garrafa de 700 ml que, em média, equivale a sete litros de bebida.