FMCG Homepage Newsletter

Coca-Cola lança marca de mixers em Portugal para explorar consumo de final de dia

Por a 1 de Junho de 2023 as 9:06

BlissA Coca-Cola lançou a marca de mixers Royal Bliss em Portugal a pensar nos consumidores que querem experiências de sabor “únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades” e procurando explorar a ocasião de consumo de final de dia.

A gama de bebidas é constituída por seis sabores: a tónica de perfil clássico Signature Tonic Water disponível também numa versão sem açúcar, a tónica com notas de frutos vermelhos Aromatic Berry, a Tonic Water de sabor mais leve com notas de lima e erva-príncipe, a Lemon Mixer de sabor intenso a limão, lima e toranja e, por último, a versão Ginger Ale, com toques de gengibre doce, cítricos e herbais que remetem para o alecrim e o pinheiro.

A marca está disponível em todos os canais de distribuição nos formatos de lata e garrafa, excepto a versão zero açúcar e a Lemon Mixer que só estão disponíveis em lata.

“Queremos fomentar uma nova ocasião de consumo, de final do dia, em que desligamos do quotidiano e vivemos um momento só nosso a fazer o que mais nos apetece”, sublinha Ana Claudia Ruiz, diretora geral da Coca-Cola em Portugal, citada em nota de imprensa.

Para assinalar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação. Baseada no conceito “Youoweittoyourself”, inclui TV, outdoors, redes sociais e digital,  assim  como materiais de ponto de venda, incluindo promoções.

A marca vai ainda apostar numa “experiência imersiva”, através de ações de sampling e experimentação para “amplificar a mensagem”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *