Coca-Cola lança marca de mixers em Portugal para explorar consumo de final de dia
A Coca-Cola lançou a marca de mixers Royal Bliss em Portugal a pensar nos consumidores que querem experiências de sabor “únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades” e procurando explorar a ocasião de consumo de final de dia
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Coca-Cola lançou a marca de mixers Royal Bliss em Portugal a pensar nos consumidores que querem experiências de sabor “únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades” e procurando explorar a ocasião de consumo de final de dia.
A gama de bebidas é constituída por seis sabores: a tónica de perfil clássico Signature Tonic Water disponível também numa versão sem açúcar, a tónica com notas de frutos vermelhos Aromatic Berry, a Tonic Water de sabor mais leve com notas de lima e erva-príncipe, a Lemon Mixer de sabor intenso a limão, lima e toranja e, por último, a versão Ginger Ale, com toques de gengibre doce, cítricos e herbais que remetem para o alecrim e o pinheiro.
A marca está disponível em todos os canais de distribuição nos formatos de lata e garrafa, excepto a versão zero açúcar e a Lemon Mixer que só estão disponíveis em lata.
“Queremos fomentar uma nova ocasião de consumo, de final do dia, em que desligamos do quotidiano e vivemos um momento só nosso a fazer o que mais nos apetece”, sublinha Ana Claudia Ruiz, diretora geral da Coca-Cola em Portugal, citada em nota de imprensa.
Para assinalar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação. Baseada no conceito “Youoweittoyourself”, inclui TV, outdoors, redes sociais e digital, assim como materiais de ponto de venda, incluindo promoções.
A marca vai ainda apostar numa “experiência imersiva”, através de ações de sampling e experimentação para “amplificar a mensagem”.