Homepage Logística Newsletter

Aquila Group constrói complexo logístico no Grande Porto

Por a 1 de Junho de 2023 as 15:42
Rainha Green Logistics Park: primeiro investimento desta marca da Aquila Group em Portugal

O Aquila Group vai construir um novo complexo logístico, com 16.570 metros quadrados, no Grande Porto. Dá pelo nome Gandra North Green Logistics Park e é o terceiro investimento logístico deste grupo em Portugal.

Os trabalhos de construção desta plataforma logística arrancam em junho e deverão estar concluídos no primeiro trimestre de 2024.

A Green Logistics, marca da Aquila Group, adquiriu para o efeito, um terreno com 40 mil metros quadrados, em Paredes. O complexo logístico terá uma área locável total de 16.570 m2, incluindo escritórios e zonas comuns. Neste momento, o edifício já se encontra totalmente arrendado.

Situado num dos epicentros logísticos da região norte do país, devido às suas ligações rodoviárias e marítimas, o complexo logístico está a cerca de 25 km do Porto, a 26 km do aeroporto e a 29 km do Porto de Leixões.

“Este será um projeto de referência na área da logística sustentável no norte do país, uma zona onde ainda não estávamos presentes e reafirma o nosso compromisso com o investimento em Portugal”, afirma Markus Holzer, Co-CEO Aquila Sustainable Infrastructure.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *