ESG Homepage Logística Newsletter

Oney lança seguro de mobilidade verde

Por a 31 de Maio de 2023 as 10:10
seguro mobilidade

O Oney Bank acaba de lançar em Portugal o seguro Mobilidade que cobre danos acidentais, roubo/furto, despesas médicas com internamento em hospital em caso de acidente, assistência em viagem e acesso a rede de serviços complementares.

Sem franquias e períodos de carência,  a adesão, que pode ser feita nas lojas da Auchan na compra do equipamento ou através de leitura do QR Code, permite segurar todo o tipo de bicicletas elétricas, intermodais, de estrada, montanha ou cidade, bicicletas para crianças, trotinetes elétricas, skates elétricos, hoverboards, bem como os respetivos acessórios diretamente ligados ao bem segurado, cobertos pela seguradora Oney Insurance  e a seguradora de assistência a RNA Seguros.

“À semelhança de outras ofertas que temos vindo a criar, esta responde a uma necessidade dos consumidores, que procuram adaptar os seus hábitos, neste caso de mobilidade, à redução da sua pegada de carbono, assim como causar o menor impacto possível no meio ambiente.” sublinha o diretor de Marketing do Oney em Portugal, Richard Demory.

“Por outro lado, o Oney, enquanto Grupo, tem um forte compromisso para com o ambiente, por isso este lançamento está perfeitamente alinhado com a nossa política de responsabilidade social e ambiental, que aposta no pilar do consumo mais responsável e sustentável, bem como incentiva a redução da pegada carbónica. Paralelamente, reforçamos o nosso posicionamento e mantemo-nos ao lado dos consumidores, devolvendo-lhes o poder de escolha, permitindo assim que tomem decisões conscientes e cada vez mais responsáveis. É mais um passo que damos para que cada pessoa tenha o poder da sua gestão orçamental e da proteção do seu dia a dia” acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *