Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin com nova campanha

Por a 31 de Maio de 2023 as 13:24

É a pensar na importância que a Casa assumiu para a vida de todos nós desde o início da última pandemia, que a Leroy Merlin está a lançar uma nova campanha de comunicação que acompanhará a marca ao longo de todo o ano em televisão, rádio, digital, exterior, redes sociais, loja e site, sob o mote “O mundo cá dentro, é o que eu quiser”.

“O conceito é a base da nova campanha da marca, que não se dirige apenas aos fãs de bricolage, mas sim a todos os portugueses, numa ligação emocional de confiança” refere a restalhista.

“Com a Leroy Merlin, encontro-me em casa” é o claim com que a marca se apresenta, apresentando um novo posicionamento. Uma marca que está sempre ao lado dos portugueses, com todas as soluções, onde num tom descontraído e fun, passa a mensagem de que é a escolha ideal para tornar as casas portuguesas mais acolhedoras e funcionais, transformando qualquer casa na casa dos seus sonhos, numa proximidade cada vez maior com os clientes.

A criatividade está a cargo da VLMY&R e a produção da Major West & Proud.

“Num momento em que todos sentimos que a incerteza domina as nossas vidas e o mundo ‘lá fora’, quisemos reforçar a mensagem de que é em casa que encontramos o nosso porto-seguro.” sublinha Gonçalo Ramos, líder de Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios  da Leroy Merlin.

“A nossa casa é o único local que conseguimos controlar e transformar no que quisermos e a Leroy Merlin é o parceiro indicado para isso, a Marca de referência, em quem se pode confiar para tornar os projetos em realidade” acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *