Lavradores de Feitoria lança branco e rosé da colheita de 2022
Este vinhos são feitos com castas autóctones plantadas nas várias quintas da Lavradores de Feitoria, com uma idade média de 20 anos. A vindima é manual, em caixas pequenas, e a sua fermentação e estágio em inox, privilegiando um perfil jovem

Hipersuper
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
O produtor do Douro Lavradores de Feitoria lançou no mercado a colheita de 2022 do branco e rosé com nome homólogo. Trata-se, segundo a empresa, de uma dupla de vinhos “leves, frutados, frescos”, “ideal para beber em momentos descontraídos, a solo ou com pratos descomplicados, fáceis e rápidos de preparar”.
Desta gama faz ainda parte o Lavradores de Feitoria tinto, da colheita de 2021, disponível em garrafas de 750ml. Este vinho está também disponível nas versões branco e tinto em embalagens de dois litros, “pensadas, numa fase inicial, para responder à estratégia dos mercados nórdicos, mas que captam cada vez mais a atenção dos enófilos portugueses, numa ótica de sustentabilidade e fidelização à marca”.
Este vinhos são feitos com castas autóctones plantadas nas várias quintas da Lavradores de Feitoria, com uma idade média de 20 anos. A vindima é manual, em caixas pequenas, e a sua fermentação e estágio em inox, privilegiando um perfil jovem.