Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

Staples lança nova rubrica digital

Por a 26 de Maio de 2023 as 11:03

“Intermitências do Tédio”  é  uma nova rubrica digital da Staples em parceria com a humorista Mariana Cabral, conhecida como Bumba na Fofinha, e que está disponível nas redes sociais da marca e da influenciadora.

staples_Intermitências do Tédio surge em resposta a uma “necessidade contínua da Staples de ir cada vez mais ao encontro de públicos entre os 20 aos 35 anos de idade, que são na sua maioria habitualmente impactados  por comunicação digital, e estão numa fase em que o local de trabalho começa a surgir  e a impor-se como uma realidade nas suas vidas”.

“O propósito é manter uma ligação emocional a este target, que conhece a marca dos tempos de estudante e ainda não tem filhos em idade escolar, mas que está a iniciar ou a desenvolver as suas vidas profissionais – pretende-se manter a ligação entre estas pessoas e todo o universo de trabalho e escritório que a Staples tem para oferecer. A base a que a marca recorre para o fazer, é o humor, com a performance brilhante de Bumba na Fofinha.” sublinha Sandra Loureiro, Diretora de Marketing da Staples.

Intermitências do Tédio, é um projeto original Staples, com direção criativa e criação de conteúdos de Mariana Cabral – Bumba da Fofinha – e produção da Go Solo e conta com 6 episódios que serão lançados semanalmente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *