FMCG Homepage Newsletter

Lay’s quer mostrar aos portugueses formas de introduzir batata frita na confeção de refeições

Por a 26 de Maio de 2023 as 10:35

LaysA Lay’s anunciou uma parceria com três chefs portugueses – Filipa Gomes, Rui Paula e Chakall – para mostrar aos portugueses formas de introduzir a batata frita na confeção de refeições, desde entradas a pratos principais e sobremesas.

“A gama é variada e versátil, e queremos mostrar aos portugueses essa versatilidade, demonstrando que, para além de serem um ótimo acompanhamento, as batatas fritas podem também ser integradas na elaboração de receitas variadas, de pratos principais, entradas e até de sobremesas”, declara Joana Pinto, diretora de marketing de snacks em Portugal, citada em comunicado.

Esta iniciativa está integrada na nova campanha da marca, com a assinatura “Às refeições, Lay’s pelos pequenos grandes momentos”.  “Pretendemos posicionar a  marca naquela que é a principal ocasião de consumo de snacks salgados em Portugal  – as refeições. Não só pela componente funcional mas também pela sua componente emocional de juntar as famílias e amigos à mesa, em momentos de socialização ou celebração”, acrescenta a responsável de marketing.

Tártaro de vitela em telha de batata e parmesão, batatas com cheddar em bolonhesa de novilho e cheesecake de caramelo, são três das nove receitas desenhadas pelos chefs, “simples e rápidas de recriar”.

Além dos três chefs, a campanha conta com quatro influenciadores – Lourenço Ortigão, Andreia Rodrigues, João Manzarra e Joana Freitas – que irão recriar receitas pensadas pelos chefs e partilhá-las com os seguidores nas suas redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *