FMCG Homepage Newsletter

Izidoro reforça gama ‘Hot Dog’ com Salsichas a Vácuo XL

Por a 25 de Maio de 2023 as 12:14
Salsichas a Vácuo XL

A Izidoro reforça a sua gama ‘Hot Dog’ com o lançamento das novas Salsichas a Vácuo XL, “um produto mais aproximado à verdadeira salsicha alemã pela sua textura estaladiça e sabor”, aumentando a linha de produtos, atendendo às tendências do mercado e necessidades dos consumidores por produtos de qualidade superior.

A gama Hot Dog da Izidoro é reconhecida no mercado nacional “por proporcionar uma refeição leve, saborosa e nutritiva, estando até à data apenas disponível em formato de frasco”.

Agora, a marca centenária portuguesa traz uma novidade aos consumidores com o lançamento do formato a vácuo com 6 salsichas (360g) de Porco ou Aves. Com uma textura mais rígida e crocante, estas salsichas apresentam um diâmetro e comprimento XL, ideal para produzir Hot Dogs.

A maior novidade assenta na sua embalagem a vácuo, com um filme superior completamente opaco que protege o produto da exposição à luz na prateleira, garantindo a validade até 60 dias e reduzindo o desperdício alimentar – numa embalagem que realça o compromisso da Izidoro com a inovação.

“Temos plena confiança no êxito deste produto, e acreditamos que se possa mesmo tornar um best-seller da Izidoro. Com uma textura e paladar que se aproximam de forma autêntica à salsicha alemã, o lançamento das Salsichas a Vácuo XL vem reforçar a nossa gama ‘Hot Dog’. Com esta novidade, consolidamos o nosso compromisso em disponibilizar soluções de consumo acessíveis e inovadoras, que visam atender às expectativas dos consumidores em Portugal”  refere Inês Silva, Brand Manager da Izidoro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *