Bellissimo Cafés reforça ligação à cultura com presença na Arco Lisboa
A Bellissimo Cafés, marca que pertence ao grupo Nabeiro (Delta Cafés), está a marcar presença pela primeira vez Feira Internacional de Arte Contemporânea
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A Bellissimo Cafés, marca que pertence ao grupo Nabeiro (Delta Cafés), está a marcar presença pela primeira vez na Feira Internacional de Arte Contemporânea (Arco) que reúne colecionadores, galeristas, artistas e profissionais de arte de todo o mundo em Lisboa.
“É com orgulho que nos associamos à Arco Lisboa, um evento artístico e cultural ímpar no mercado e que reforça a ligação de Bellissimo à arte. É mais uma oportunidade de estarmos com o nosso público e materializar a nossa forma de estar na vida”, afirma Marco Nanita, diretor de marketing da Delta Cafés.
A Arco arrancou esta quinta-feira (25 de maio) e decorre até domingo na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Num espaço próprio, a marca convida “a encontrar este universo do belo a cada chávena de café, seja despertando ideias, estimulando paixões ou ativando a criação”.