Nestlé vai abrir centro de serviços em Braga e está a contratar
Desde há seis anos que o centro de serviços da Nestlé em Lisboa presta serviços para as empresas do grupo suíço espalhadas pelo mundo, a partir da sede em Portugal. O negócio cresceu e a empresa abriu um novo centro de serviços em Braga

Rita Gonçalves
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Desde há seis anos que o centro de serviços da Nestlé em Lisboa (Nestlé Business Services – NBS) presta serviços para as empresas do grupo suíço espalhadas pelo mundo, a partir da sede em Portugal, em Linda-a-Velha. O negócio cresceu e a empresa abriu um novo centro de serviços em Braga.
O espaço de Braga ficará localizado no centro da cidade e a empresa prevê que as operações se iniciem em meados de junho, sendo que já estão abertas vagas para diversas áreas em regime 100% remoto e em sistema híbrido.
“A NBS Lisbon tem estado focada em atividades de valor agregado na conexão com os consumidores e clientes do grupo e aportando novas soluções digitais para a gestão de negócio. Seguindo o nosso plano de expansão, selecionámos a cidade de Braga para receber novos talentos”, afirma Ana Cambra, head da NBS Lisbon, citada em nota de imprensa.
“A decisão foi tomada cuidadosamente, considerando o potencial económico de Braga, a qualidade de vida, as boas universidades e a pool de talentos para continuar a alimentar as capacidades da nossa equipa”, acrescenta.
A NBS dá emprego a 600 pessoas de 40 nacionalidades e presta serviços de marketing digital, contacto com cliente e consumidor, assim como de reforço das capacidades de gestão dos projetos do grupo.