FMCG Homepage Newsletter

Alpro muda imagem e lança novos produtos

Por a 24 de Maio de 2023 as 9:07

AlproA Alpro mudou a imagem das embalagens do portefólio de produtos à base de plantas, que dão agora maior destaque os benefícios nutricionais,  e  lançou duas novidades a pensar nos consumidores que gostam de iogurtes.

Além de destacar os benefícios nutricionais, as embalagens apresentam um “design mais atrativo e moderno, procurando inspirar os portugueses a terem uma alimentação cada vez mais vegetal”, explica a Alpro, em comunicado.

Para comunicar o rebranding, a marca lançou a campanha “Alimenta quem és” que fala diretamente para o consumidor: “Quer procure por opções sem açúcar ou ricas em proteína, quer goste mais de misturar com café, nos cereais ou mesmo beber simples, pode desfrutar de Alpro”. A atriz Catarina Gouveia e a nutricionista Mariana Abecasis são os rostos da campanha.

A marca apresentou dois novos produtos. O Skyr Exótico (alternativa vegetal rica em proteína) e  a versão de 500 gramas do Soja Mirtilos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *