FMCG Homepage Newsletter

Nespresso lança a sua primeira gama de cafés funcionais

Por a 23 de Maio de 2023 as 11:27
Nespresso

A Nespresso está a lançar a sua primeira gama de cafés funcionais para dar resposta a todos os adeptos desta bebida. A Nespresso Coffee+ inclui três novos cafés com ingredientes funcionais, quando comparados com as gamas tradicionais.

Segundo a marca, a gama Nespresso Coffee+ oferece três cafés para o sistema Vertuo, incluindo o Melozio Go e o Stormio Go – dois dos favoritos da Nespresso, agora enriquecidos com mais 20% de cafeína, e o Ginseng Delight, com extrato de Ginseng.

“Na Nespresso, trabalhamos para oferecer um café de qualidade. Com a gama Nespresso Coffee+ inauguramos uma nova era de cafés funcionais, que junta o melhor dos dois mundos: os blends preferidos de todos com um extra para o dia a dia”, sublinha João Pedro Silva, diretor de marketing da Nespresso Portugal.

O Melozio Go e o Stormio Go foram concebidos para os “consumidores que não abdicam do sabor autêntico do café, mas sentem necessidade de algo extra mais para o seu dia”. A principal diferença entre os dois blends reside no facto de o Stormio Go ter intensidade 8 e apresentar um perfil amadeirado e com especiarias e o Melozio Go ter intensidade 6 e apresentar notas doces e suaves de cereais e biscoitos.

Já o Ginseng Delight, foi criado a “pensar naqueles que dedicam maior atenção e interesse aos benefícios dos alimentos e das bebidas. Com extrato de ginseng, conseguido a partir da mistura da raiz de Panax ginseng com água, e com um sabor doce a caramelo, este novo Ginseng Delight promete enriquecer a experiência diária de consumo de café com um toque extra”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *