Embalagens da marca Reymar com nova imagem
A Soguima está a fazer rebranding das embalagens da marca Reymar. De momento a nova imagem encontra-se disponível no mercado Brasil mas vai chegar a todos os mercados que envolvem a marca.
Esta mudança reflete a visão estratégica da Reymar, que se quer “adaptar às demandas do mercado em constante evolução e posicionar-se junto do consumidor com um packaging friendly, prático, de fácil percepção, com receitas e amigo do ambiente”.
Este novo visual e a mensagem da marca reforçam o compromisso da empresa com a inovação, a excelência e a experiência do cliente, refere ainda a Soguima.
O rebranding também se estende aos canais digitais da Reymar, incluindo o site, que apresenta uma experiência aprimorada do usuário, navegação intuitiva e conteúdo relevante para atender às necessidades dos visitantes.
Ana Monteiro Castro, Head of Marketing da Soguima, não esconde o entusiasmo com a nova fase da marca: “O rebranding reflete o nosso compromisso em permanecer na vanguarda do setor e de nos conectarmos de forma mais profunda e significativa com nossos clientes. Estamos empolgados em compartilhar essa nova identidade com o mundo e esperamos continuar a inovar e superar as expectativas do mercado”.