Homepage Newsletter Ponto de Venda

Meu Super abre mais duas lojas no distrito de Beja

Por a 22 de Maio de 2023 as 12:23

O Meu Super abriu duas novas lojas de proximidade no distrito de Beja, localizadas nos concelhos de Odemira e Barrancos, reforçando assim a sua aposta num serviço próximo e numa experiência de compra personalizada.

O distrito de Beja contabiliza agora 10 lojas Meu Super.

A loja Meu Super Odemira está aberta, de segunda a domingo, das 9h às 20h. Em Barrancos, o Meu Super está aberto de segunda a sábado, das 9h às 13h e das 15h às 19h, e aos feriados das 9h às 13h, encerrando apenas aos domingos.

Em 11 anos, o Meu Super abriu mais de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda de mais de 55 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.

O Meu Super foi eleito pelos consumidores portugueses como a marca n.º 1 na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor 2023, pelo 8º ano consecutivo. O prémio Escolha do Consumidor premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2022.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *