FMCG Homepage Newsletter

Lay’s convida os consumidores a transformarem as refeições num pequeno grande momento

Por a 22 de Maio de 2023 as 16:57

Lay’s acaba de lançar uma campanha exclusiva para Portugal, que desafia os consumidores a transformarem as suas refeições num pequeno grande momento. A campanha “Pelos Pequenos Grandes Momentos” convida os portugueses a ativar o modo Lay’s e, dessa forma, a “tornar as refeições num momento de partilha espontânea e genuína”.

O novo anúncio, lançado dia 2 de maio, em televisão e no digital, materializa o conceito da campanha, e para além de se centrar na principal ocasião de consumo dos portugueses, tem, ainda, como banda sonora o êxito “Talvez Se Eu Dançasse” do compositor e cantor Miguel Araújo, “que lhe confere um toque extra de portugalidade”.

“Em 2022, Lay’s lançou o posicionamento “pelos pequenos grandes momentos” para que o consumidor celebrasse os pequenos momentos da vida que, por vezes, são os mais importantes. Em 2023, queremos dar mais um passo em frente e mostrar-lhes que Lay’s conseguem transformar uma refeição simples e, aparentemente, banal, numa refeição diferente, divertida e cheia de sabor, que reuna toda a família”, refere Joana Pinto, diretora de Marketing Snacks Portugal.

“Pretendemos que Lay’s esteja na mesa de todos os portugueses na ocasião mais importante – a refeição”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *