Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

David Barrero é o novo Diretor Geral da GLS Portugal

Por a 22 de Maio de 2023 as 9:32
David Barrero é o novo Diretor Geral da GLS Portugal

David Barrero é o novo diretor geral da GLS Portugal e novo membro do Comité de Gestão da GLS Iberia.

“Com uma vasta experiência no setor da logística e um percurso profissional relevante, David Barrero terá um papel fundamental na continuação da promoção do modelo de negócio GLS em Portugal e na consolidação da sua rede ibérica de elevada expansão. Da mesma forma, fará parte da comissão de gestão da GLS Iberia, contribuindo com o seu conhecimento e experiência para o plano estratégico da empresa” refere a empresa em comunicado..

Com uma sólida formação em logística e ampla experiência no setor de transporte expresso, David Barrero ocupou cargos em diferentes áreas, como distribuição e vendas, desenvolvimento de projetos ou gestão de mudanças. Antes de se juntar à GLS foi, durante os últimos dois anos, CEO dos Correos Express.

Com esta nomeação de David Barrero, a GLS pretende posicionar-se como uma das referências nas encomendas para E-commerce e pequenas encomendas B2B em Portugal, tanto em quota de mercado como na qualidade do seu serviço.

“Estamos muito satisfeitos por receber David Barrero na família GLS. O seu profundo conhecimento do setor, aliado à sua elevada capacidade de gestão e à sua visão estratégica, representam um trunfo inestimável na nossa missão de reforçar a nossa posição como parceiro logístico no mercado ibérico como um todo” refere Luis Doncel, Diretor Geral da GLS Iberia.

“Acredito firmemente no modelo de negócio misto da GLS. Graças à combinação da gestão local das agências com centros próprios e com a estrutura internacional do grupo GLS, estamos próximos e, ao mesmo tempo, flexíveis para oferecer um atendimento personalizado aos nossos clientes. Além disso, este modelo misto dá-nos uma maior capacidade de adaptação nos picos de trabalho. As mais de 600 agências e 5.800 Parcel Shops fazem da GLS a rede com maior expansão ibérica, sendo a melhor opção, aliando proximidade e qualidade, para os destinatários dos envios” sublinha David Barrero.

O novo diretor geral pretende iniciar o seu projeto estreitando os laços entre Espanha e Portugal, razão pela qual já estuda novas rotas de transporte entre os dois países com o objetivo de obter maior eficiência nas operações e oferecer aos clientes e aos destinatários maior flexibilidade de horários para poderem fazer entregas nestas zonas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *