Homepage Newsletter Ponto de Venda

Paulo Monteiro reforça departamento de retalho da Savills

Por a 17 de Maio de 2023 as 11:12

A Savills reforçou o departamento de retalho com a integração de Paulo Monteiro como senior consultant. Licenciado em Ciências da Comunicação, com pós-graduações na área de marketing e atualmente a frequentar um MBA, o percurso profissional de Paulo Monteiro começou, desde cedo, na área de retalho, concretamente na área de specialty leasing.

“É com enorme entusiasmo e espírito de missão que integro o departamento de retalho da Savills. É um orgulho colaborar na continuidade do excelente trabalho que tem sido desenvolvido até aqui, na negociação e expansão de marcas nacionais e internacionais e no desenvolvimento de novas linhas de negócio”, sublinha Paulo Monteiro, retail senior consultant da Savills Portugal, citado em nota de imprensa.

“A entrada do Paulo Monteiro para a equipa de retalho vem aumentar a eficiência e a resposta às necessidades dos clientes. Além disso, esta contratação traz o conhecimento de uma área de negócio mais especializada que pretendemos implementar e que nos vai distinguir no mercado em Portugal”, aponta, por sua vez, José Galvão, head of retail da Savills Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *