FMCG Homepage Newsletter

Minipreço lança dois novos produtos solares em formato viagem

Por a 17 de Maio de 2023 as 14:46

Empty reusable orange cotton shopping string bag on white background. Eco friendly net bag or shopper. Rejection of plastic, zero waste, recycle and reuse concept. Flat lay, space for text, top view.

O Minipreço lançou dois novos produtos solares da sua marca exclusiva IMAQE: o protetor solar formato viagem SPF+50 de 100ml e o after sun formato viagem de 100ml.

A gama de protetores solares para rosto e corpo, em creme, leite, óleo e spray é agora constituída por 22 referências: o creme solar facial SPF50+, leite, spray e espuma corporal SPF30 50+, after sun loção ou gel para adultos, e a gama kids com SPF50+.  Os produtos estão disponíveis em formato 50ml, 75ml, 100ml, 200ml, 250ml e 400ml.

“Os protetores são testados dermatologicamente, com um Fator de Proteção Solar (SPF) que varia entre 6 e 50/50+, com filtros fotoestáveis que protegem das radiações UVA e UVA enriquecidos com aloé vera ecológico e vitamina E, de rápida absorção e com uma agradável textura, sem álcool e hipoalergénicos, resistentes à agua, adequados para todos os tipos de pele”, afirma a retalhista, em comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *