SagalExpo regressa em abril de 2024
“Após duas edições de grande sucesso, a SagalExpo prepara-se para agora para dar um novo salto qualitativo, reforçando a aposta na resolução dos desafios identificados” sublinha José Frazão, CEO da Exposalão.

Hipersuper
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
A SagalExpo regressa no próximo ano, de 15 a 17 de abril, depois de duas edições “de grande sucesso”.
De 15 a 17 de abril de 2024, a FIL, em Lisboa, volta a ser palco desta feira vocacionada para a exportação, onde as empresas portuguesas desenvolvem contatos com importadores de vários mercados.
Segundo a organização, a edição de 2023 superou a marca das 300 empresas nacionais, número que a SagalExpo ambiciona superar com mais espaços de exposição.
A forte adesão de visitantes internacionais, superior a 1000 presenças, confirmou o sucesso do evento e deu garantias da sua continuação para os próximos anos, acrescenta a organização.
A organização avança também que está a trabalhar atualmente na angariação de novos mercados e países emergentes.
“Após duas edições de grande sucesso, a SagalExpo prepara-se para agora para dar um novo salto qualitativo, reforçando a aposta na resolução dos desafios identificados. Queremos proporcionar um ambiente mais dinâmico e interativo para que as empresas portuguesas que estão a trabalhar a sua internacionalização consigam realizar bons negócios e dar a conhecer os seus produtos de excelência” sublinha José Frazão, CEO da Exposalão, promotora do evento.