Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl promove campanha para apoiar a Liga dos Bombeiros

Por a 16 de Maio de 2023 as 16:48
Lidl

Reforçando o seu compromisso em reforçar a sua ajuda à comunidade, a partir do próximo dia 18 de maio, a loja Lidl de cada um dos 18 distritos que contar com mais talões Lidl Plus, irá entregar 2.000 euros à Corporação de Bombeiros mais próxima.

Os meses de verão estão a chegar e com eles os incêndios que trazem enormes desafios aos bombeiros. Reconhecendo a urgência em apoiar quem está na linha da frente, por ocasião do 2º aniversário da sua app, o Lidl vai promover uma campanha que pretende apoiar a Liga dos Bombeiros Portugueses.

De 18 a 31 de maio, a loja Lidl de cada um dos 18 distritos de Portugal que conseguir mais talões Lidl Plus, terá a oportunidade de entregar 2.000 euros à Corporação de Bombeiros mais próxima. No total, serão entregues 36.000 euros.

Esta campanha integra-se na estratégia de Sustentabilidade ‘Mais Lidl’ que está alicerçada em três princípios de atuação: Mais para o Planeta, Mais para a Comunidade e Mais para Si.

Desde 2016 que o Lidl tem uma parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, apoiando as corporações nacionais no combate aos fogos, fazendo chegar, através das suas lojas e entrepostos de Norte a Sul do país, cabazes com bens alimentares que são críticos para quem está no terreno a combater as chamas. No total, o Lidl já entregou quase 110 cabazes, que se traduziram em quase 160 000 alimentos doados aos Bombeiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *