Hipersuper Homepage Logística Newsletter

KLOG passa a integrar rede Systems Alliance Europe

Por a 16 de Maio de 2023 as 15:18

klog_1

A Klog acaba de anunciar a integração na Systems Alliance Europe (SAE), uma rede dedicada ao desenvolvimento de soluções inovadoras para o setor da logística e transportes, com especial foco na grupagem. Através do sistema de seguimento de envios CargoTrack, as 49 médias empresas que fazem parte desta rede, e que têm, por sua vez, operação em 29 países europeus, beneficiam da flexibilidade e da possibilidade de acompanhar a mercadoria transportada em qualquer momento. Com o intuito de consolidar a Divisão Land&Maghreb, a KLOG passa a contar com esta importante valência.

“Ao longo dos últimos anos, o foco da KLOG centrou-se no desenvolvimento da Divisão Intermodal e Air&Sea. Tendo alcançado o crescimento previsto e a estabilidade necessária nestas áreas de negócio, o objetivo atual da empresa é, agora, desenvolver e potenciar a Divisão Land&Maghreb, reforçando a importância que a grupagem internacional assume no ADN da KLOG”, refere Egídio Lopes, managing director da empresa nacional que opera no setor da logística e transportes .

 Crescimento de 20%, até 2025, na Divisão Land&Maghreb

A Klog já integrava, a nível europeu e na região do Magrebe, uma rede de transporte com prestigiados agentes, garantindo, desta forma, um processo de expedição totalmente transparente. Acrescente-se, ainda, que a localização privilegiada das suas plataformas logísticas e o contributo dos parceiros locais têm permitido à empresa assegurar tempos de trânsito reduzidos e elevados padrões de qualidade. Em 2022, a Divisão Land & Maghreb representou 10 por cento do volume de faturação da Klog e a empresa prevê um crescimento na ordem dos 20 por cento até 2025, que se traduz numa faturação de 25 milhões de euros.

A integração na rede Systems Alliance Europe representa uma nova fase da aposta no desenvolvimento da Divisão Land & Maghreb. “Passar a integrar esta rede é fundamental para reforçarmos a nossa atuação e para alcançarmos as nossas metas estratégicas”, conclui Egídio Lopes, que destaca, ainda, o investimento contínuo, por parte da KLOG, na melhoria dos serviços e das soluções disponibilizadas e no reforço da sua rede de colaborações internacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *