Homepage Newsletter Ponto de Venda

Bolt Market lança nova categoria com 450 produtos a IVA Zero

Por a 16 de Maio de 2023 as 15:32

Até outubro, são 44 os bens essenciais que vão beneficiar de IVA à taxa zero que chega agora à Bolt Market. “A partir deste mês, há uma nova categoria em destaque na mercearia da Bolt que inclui mais de 450 produtos com IVA Zero, disponíveis para entrega em minutos” refere a empresa em comunicado.

Frutas, Legumes, Laticínios, Grãos e Cereais, Pão, Arroz e Massas, Peixe, Carne, Ovos, Conservas de Atum, Manteiga e Óleos são alguns dos bens-alimentares disponíveis na nova categoria. Atenta às necessidades do mercado, a Bolt junta-se assim à medida em vigor nos supermercados, mas alarga o cabaz de produtos estipulado na aplicação, que descem o IVA de 6% para 0%.

“Estamos conscientes dos desafios que os portugueses atravessam atualmente e não podemos ficar indiferentes. Esta nova categoria chega para melhorar preços – queremos tornar a nossa oferta ainda melhor para os consumidores, ao oferecer-lhes novas formas de poupança.  Queremos ser o aliado ideal para todos os que precisam de adquirir produtos de mercearia de forma rápida e acessível e por isso incorporámos uma categoria como esta na nossa plataforma. Esperamos que, de alguma forma, possa aliviar os portugueses, e que seja o primeiro passo de um futuro melhor para a próxima geração de experiência de retalho e para os nossos consumidores” refere Edik Davtian, Responsável da Bolt Market em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *