Homepage Newsletter Ponto de Venda

Domino’s lança programa de fidelização para encomendas online

Por a 12 de Maio de 2023 as 12:18

Dominos_More_SmA Domino’s lançou um programa de fidelização no mercado português. Denominado Domino’s More, o programa foi concebido para premiar os clientes que fazem mais pedidos online.

A mecânica é a seguinte: após a inscrição no programa, cada pedido passa a acumular pontos. Cada pedido com pizza dá direito a dez pontos e por cada amigo sugerido que faça um pedido mais dez pontos. Depois de acumular 60 pontos, o utilizador pode trocar os pontos por uma pizza grátis encomendada via online.

Para assinalar o lançamento, em maio, os pedidos vão valer o dobro, isto é, cada pedido com pizza valerá 20 pontos. Este serviço já se encontra em vigor para encomendas no site da Domino’s e estará também disponível “em breve” na app da marca.

“Há dois pilares que são de extrema importância para a Domino´s: a qualidade dos produtos e a atenção ao cliente. Sabemos que a junção destas duas coisas faz toda a diferença na hora da escolha. Além disso, sabemos que temos clientes fiéis. Queremos premiar estes clientes através deste programa e, também, atrair novos”, comenta Luís Pica, diretor geral da Domino’s Portugal, citado em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *