FMCG Homepage Newsletter

Bimi adota novas embalagens e lança campanha no ponto de venda

Por a 10 de Maio de 2023 as 9:06

Mais moderno, colorido e com informação clara sobre como cozinhar, o novo rótulo das embalagens de Bimi já chegou às prateleiras dos hiper e supermercados de todo o país com o objetivo de atrair mais consumidores e aumentar a probabilidade de compra.

“Brócolos, mas em bom” é o slogan da campanha de comunicação que promove este vegetal da família dos brócolos. Até ao final de maio, não só está visível nas redes sociais da marca, como também em ações de promoção nas principais cadeias de hiper e supermercados.

A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade deste vegetal e contém informação sobre os minutos necessários para cozinhar nas versões grelhado, cozido, assado, salteado e ao vapor. A mudança de rótulo foi adotada em toda a Europa, em 11 línguas diferentes.

“Estamos muito entusiasmados com esta campanha de comunicação e com a grande recetividade dos consumidores durante o período de testes”, afirma Alberto Alapont, responsável da marca em Portugal, citado em nota de imprensa.

A área de produção em território nacional passou de 10 hectares em 2021 para 80 hectares, com uma produção anual de cerca de 80 mil quilos. A maior parte da produção é exportada para o Reino Unido. A marca tem como objetivo diversificar as exportações para outros mercados internacionais, como França, Alemanha e Polónia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *