FMCG Homepage

Enóphilo Wine Fest 2023 volta a Braga no dia 27 de maio

Por a 8 de Maio de 2023 as 17:53

O Enóphilo Wine Fest 2023 Braga vai voltar  à “Cidade dos Arcebispos”, a 27 de maio (das 15h00 e as 20h00, no Vila Galé Collection Braga), dia em que irá levantar o véu sobre novidades de 30 produtores nacionais, que representam um pouco do melhor que se produz em Portugal, com mais de 200 vinhos em prova, entre muitas novidades e algumas curiosidades. E e promete surpreender os apreciadores dos mais diferentes estilos de vinho.

“Muito satisfeito pelo regresso a Braga, fruto da vontade dos produtores de estarem presentes após o sucesso da primeira edição, confirmando assim a boa aposta de realizar o Enóphilo Wine Fest em outras localizações para além das clássicas Lisboa e Porto, à semelhança do que fizemos em Coimbra.” sublinha o fundador Luís Gradíssimo.

O Enóphilo Wine Fest 2023 Braga reúne pequenos e médios produtores portugueses de todo o país, incluindo das ilhas da Madeira e dos Açores e já tem outras datas marcadas: no Vila Galé, em Coimbra e a 18 de novembro, no Crowne Plaza, no Porto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *