Donuts lança edição limitada Red Crush
A Donuts lançou no mercado português a edição limitada Red Crush que combina massa com sabor a morango, com cobertura de chocolate e topping crocante

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Donuts lançou no mercado português a edição limitada Red Crush que combina massa com sabor a morango, cobertura de chocolate e topping crocante.
“Queremos continuar a inovar com produtos diferenciadores e levar a indulgência a um novo patamar. Por isso, nasceu o Donuts Red Crush, uma deliciosa versão que junta dois clássicos da indulgência, o chocolate e o morango”, afirma Eloi Camps, brand manager de Donuts em Portugal, citada em comunicado.
O novo produto está disponível nas grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, em packs de duas unidades.