Compal relança sabor de Alperce
A Compal relançou o sabor de alperce em dois formatos: garrafa de vidro 200ml e embalagem de um litro

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Compal relançou o sabor de alperce em dois formatos: garrafa de vidro 200ml e embalagem de um litro, dando resposta a um “pedido expresso” dos consumidores.
“Apostando continuamente na inovação, procuramos atender às expectativas e preferências dos consumidores e com o relançamento de Compal clássico alperce, recuperamos a memória coletiva de um sabor tão apreciado pelos portugueses”, afirma Elisabete Galiano, marketing manager da Sumol+Compal, citada em nota de imprensa.