Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

Nova gama Power+Continente com fórmula mais eficaz e garrafas com menos plástico

Por a 28 de Abril de 2023 as 11:00

A marca de detergentes de roupa do Power+ Continente  lançou uma nova gama de seis detergentes, em garrafas de 40 doses ou formato pack poupança de 86 doses.

A gama foi testada em laboratório independente contra as setes marcas mais vendidas no mercado e os resultados comprovaram a sua eficácia na remoção de vários tipos de nódoas, garante a cadeia de retalho, em comunicado.

“O detergente Power+ Ultimate, nos testes de remoção de nódoas de gordura – azeite, batom e óleo de motor . – a 30ºC, obteve uma média de 52,9% contra 48,6% (a média do detergente em segundo lugar); nas nódoas enzimáticas – sangue, pudim e chocolate – a 30ºC, destacou-se com uma média de 61%, contra 48,9% (a média do detergente em segundo lugar);  e, em testes de eficácia oxidável – nódoas de tomate, vinho e café a 30ºC, obteve uma média de 65,5% contra 58% (a média do detergente em segundo lugar)”, lê-se no doumento.

O desenvolvimento dos novos detergentes teve, para além de preocupações com a inovação e qualidade, preocupações ambientais, acrescenta a insígnia. “A fórmula ultra concentrada permite a redução do tamanho das embalagens [40 doses em garrafas de apenas 2l], o que se traduz numa poupança anual de 20,3 toneladas de plástico, ou 129 mil embalagens poupadas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *