DS Smith abre PackRight Centre na fábrica de embalagens em Lisboa
“O nosso objetivo é integrar uma visão profunda dos clientes para desenvolver soluções de packaging avançadas, tendo como foco a eficácia da cadeia de fornecimento e a maximização das possibilidades para aumentar as suas vendas, reduzir os custos e integrar a circularidade nos negócios”, resume Helder Soares, design & innovation manager, cluster Portugal da DS Smith Packaging
Hipersuper
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
A DS Smith abriu o segundo PackRight Centre em Portugal, desta vez na fábrica de packaging de Lisboa. O centro vem alargar a oportunidade de marcas e empresas participarem no processo de criação de criação e desenvolvimento das embalagens, trabalhando diretamente com os designers e especialistas da multinacional britânica.
Neste centro, os clientes da empresa de embalagens podem trabalhar lado a lado com os designers para desenvolver o packaging mais adequado para as suas necessidades.
“O nosso objetivo é integrar uma visão profunda dos clientes para desenvolver soluções de packaging avançadas, tendo como foco a eficácia da cadeia de fornecimento e a maximização das possibilidades para aumentar as suas vendas, reduzir os custos e integrar a circularidade nos negócios”, resume Helder Soares, design & innovation manager, cluster Portugal da DS Smith Packaging, citado em nota de imprensa.
Nestes centros, a empresa utiliza ferramentas que permitem a otimização dos materiais, estudos de eficiência de transporte, visualizações 3D e métricas de design circular que possibilitam fazer a comparação do perfil ambiental de diferentes designs de packaging.
A empresa já tem estes quatro centros em funcionamento, concretamente em Madrid, Barcelona, Galiza e Porto. “No caso de Lisboa, acresce a possibilidade de os clientes poderem usufruir da impressora digital single-pass, única em Portugal, que permite imprimir protótipos personalizados com qualidade de impressão fotográfica e realizar variações de imagem na mesma encomenda”, acrescenta o responsável.