Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pingo Doce abre supermercado em Gondomar com restaurante no centro da experiência de compra

Por a 24 de Abril de 2023 as 9:02

Comida Fresca_Pingo DoceO Pingo Doce abriu um supermercado em Gondomar, um investimento que permitiu a criação de 12 postos de trabalho. O espaço moderno que beneficia de luz natural, com cerca de 1.100 metros quadrados, aposta na comida como o centro da experiência de compra.

Logo à entrada da loja, salta à vista o restaurante “Comida Fresca”, uma zona de cafetaria e padaria em livre-serviço, com fornadas de pão quente ao longo do dia, e uma gama de produtos frescos, incluindo secções de talho e de peixaria, com ecrãs digitais com informação sobre os produtos.

Com 62 lugares sentados, o restaurante oferece um conjunto de pratos “confecionados de forma tradicional” para comer no local, encomendar ou levar para casa.

A nova loja vai, igualmente, ao encontro de uma maior preocupação ambiental e apresenta alternativas que permitem uma experiência de compra mais sustentável, através da disponibilização de sacos reutilizáveis eco mesh bag e trolleys e um posto de reenchimento de água filtrada Eco Water, um serviço exclusivo da cadeia de supermercados da Jerónimo Martins.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *