Distribuição Homepage Newsletter

Lidl reduz preço no óleo alimentar e de girassol em 14,5%

Por a 24 de Abril de 2023 as 18:01

O Lidl quer continuar ao lado das famílias portuguesas e anunciou a redução do preço do óleo alimentar e do óleo de girassol, mesmo após a medida já aplicada de isenção de IVA nestes artigos.

“Comprometido a estar ao lado dos portugueses, através de uma oferta de máxima qualidade ao melhor preço e ciente das dificuldades crescentes de muitas famílias, o Lidl Portugal pretende ajudar a combater o cenário de inflação” refere em comunicado.

A partir desta terça feira  (25 de abril) e já após a medida de isenção de IVA em vigor nestes artigos, o Lidl reduz o preço de três referências de óleo da sua marca própria Vita D’Or: óleo alimentar de 1L, óleo de girassol de 1L e óleo alimentar de 3L.

De recordar que o óleo foi um dos produtos que sofreu grandes variações de preço nos últimos tempos, devido ao conflito Ucrânia-Rússia. Com um estabilizar do custo desta matéria-prima, o Lidl pretende continuar a apoiar os seus clientes, mantendo a sua comunicação transparente, através da redução de preço de um artigo que é considerado um bem essencial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *