Distribuição Homepage Newsletter

Forum Coimbra recebe debate promovido pela APCC e o Parlamento Europeu em Portugal

Por a 24 de Abril de 2023 as 12:01
A APCC - Associação Portuguesa de Centros Comerciais e o Parlamento Europeu em Portugal estabeleceram uma parceria

A APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais e o Parlamento Europeu em Portugal estabeleceram uma parceria para organizar um ciclo de conversas com eurodeputados portugueses em centros comerciais de várias cidades. O próximo debate terá lugar no dia 28 de abril, das 18h00 às 19h00, no Forum Coimbra.

No Forum Coimbra estarão presentes os eurodeputados João Albuquerque (PS/ Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu) e Francisco Guerreiro (independente – Grupo dos Verdes/Aliança Livre Europeia), que irão debater temas europeus de interesse geral e apresentar as iniciativas do Parlamento Europeu face a estes desafios, bem como o seu trabalho, num ambiente informal, em espaços muito frequentados pelos cidadãos.

O ciclo “EUropa no Centro” promove debates em várias cidades do país, onde eurodeputados portugueses conversam com os cidadãos. Estas conversas são moderadas por um jornalista, que irá promover o diálogo sobre assuntos europeus entre os eurodeputados e o público presente.

Esta iniciativa procura aproximar os portugueses do Parlamento Europeu e contribuir para que conheçam melhor quem são e o que fazem os seus representantes, os temas em agenda no Parlamento Europeu e o impacto da sua atividade em Portugal e nas nossas vidas. A parceria pretende   permitir que os cidadãos tenham um papel ativo nos debates e exprimam também as suas opiniões, questões e preocupações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *