Nova campanha de Super Bock põe amizade em “copos limpos”
A campanha arranca esta sexta-feira e estará visível, nos próximos meses, nos meios tradicionais e plataformas digitais da marca

Hipersuper
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Quem nunca sentiu que lhe faltavam as palavras no momento de pedir desculpa? Porque até as amizades autênticas passam por desafios, Super Bock lançou a nova campanha “Põe tudo em copos limpos” para dar o “empurrão” que falta a quem quer pedir desculpa. Arranca esta sexta-feira e estará visível, nos próximos meses, nos meios tradicionais e plataformas digitais da marca.
A criatividade é assinada pela agência O Escritório, o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative e a Live Content assegurou a amplificação digital.
A defesa da amizade é reforçada, num filme publicitário que mostra que, em vários momentos, uma cerveja Super Bock é o desbloqueador natural para resolver desentendimentos entre amigos, afirma a marca, em comunicado.
A marca vai criar ainda uma edição especial de rótulos, como os presentes no anúncio, para serem adquiridos pelos seus consumidores: “Tinhas razão”, “Estive mal”, “Bora falar?” e “Tréguas?” são algumas das mensagens que chegam ao mercado no final de maio.
“A promoção da amizade está intrinsecamente ligada à Super Bock. Dos direitos aos defeitos dos amigos, temos vindo a procurar dar corpo a este propósito, e este é mais um passo nesse caminho. Na campanha deste ano, procurámos representar a realidade das relações de amizade, que muitas vezes se deparam com momentos menos positivos, convidando os amigos a fazerem as pazes, através de rótulos que os ajudarão a dizer o que não lhes sai”, comenta Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group.