Bimbo lança gama Natural 100%
A Bimbo lançou a gama Natural 100% confecionada com seis ingredientes: azeite, água, farinha, levedura, uma pitada de sal e massa mãe

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Bimbo lançou a gama Natural 100% confecionada com seis ingredientes: azeite, água, farinha, levedura, sal e massa mãe. A empresa de produtos de panificação garante que a nova linha de pão de forma não tem aditivos, conservantes e açúcares adicionados.
Com uma imagem “moderna e apelativa”, a gama disponível em três versões (branco com côdea, branco sem côdea e integral) é concebida através de um processo de cozedura “mais natural, o que oferece uma textura ainda mais suave no ato de consumo do produto”.