FMCG Homepage Newsletter

Taylor’s lança Coronation Port para comemorar a coroação de Carlos III

Por a 19 de Abril de 2023 as 15:02

A Taylor’s vai lançar uma edição especial rara de vinho do Porto, para celebrar a coroação de Carlos III. Fundada em 1692, a Taylor’s é uma das mais antigas e respeitadas casas de Vinho do Porto. O rei Carlos III é o 15º monarca britânico a reinar durante a vida da empresa.

“Para assinalar a coroação de Sua Majestade o Rei Carlos III, a Taylor’s criou um lote comemorativo extraído dos mais antigos e raros vinhos do Porto que envelhecem em casco nas caves da empresa. O Taylor’s Very Very Old Tawny Coronation Port é o vinho perfeito para brindar nesta ocasião histórica e desejar a Sua Majestade um longo e notável reinado.” refere Adrian Bridge, Diretor Geral da Taylor’s.

David Guimaraens, Director Técnico e de Enologia da Taylor’s, acrescenta: “Os componentes do lote desta edição limitada foram escolhidos de entre os nossos melhores e mais antigos vinhos do Porto que estão a envelhecer em casco e foram cuidadosamente seleccionados pelo seu equilíbrio e complexidade. Décadas de envelhecimento em cascos de carvalho deram-lhes uma força e uma profundidade majestosa, desenvolvendo uma notável frescura e vitalidade.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *