Faturação da Lavradores de Feitoria chega aos três milhões de euros
Em volume, as vendas aumentaram 23,9%, o que corresponde a 920 mil litros ou 1,23 milhões de garrafas

Hipersuper
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
A faturação do produtor de vinho do Douro Lavradores de Feitoria cresceu 34,6% em 2022, em termos homólogos, para os três milhões de euros. O preço médio dos vinhos subiu 8,6%. Em volume, as vendas aumentaram 23,9%, o que corresponde a 920 mil litros ou 1,23 milhões de garrafas.
As vendas no mercado português cresceram 39,9%, representando no ano passado 55% do total de vendas. No mercado internacional, as vendas aumentaram 28%. A empresa comercializa os seus néctares em 20 geografias. Estados Unidos da América, Inglaterra, Israel, Bélgica e Suíça constituem os cinco mercados de exportação que mais cresceram no ano passado.
“Este crescimento é resultado de um trabalho de vários anos com uma forte aposta na consolidação do portefólio e notoriedade das marcas Lavradores de Feitoria, Três Bagos, Meruge e Quinta da Costa das Aguaneiras”, salienta Olga Martins, CEO da Lavradores de Feitoria, citada em comunicação.