Marcas Sagres e Luso recebem prémios nacionais e internacionais
“Este é um incentivo para continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas

Hipersuper
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Novo marketplace quer juntar todas as cervejas artesanais portuguesas num único espaço
InPost ultrapassa os dois mil lockers na Península Ibérica
Confagri quer que doença do fogo bacteriano seja reconhecida como catástrofe natural
Grupo Paulo Duarte investe 11M€ na renovação e ampliação da frota
Direct Wine Nacional distribui em exclusivo as marcas Quinta do Portal, Cazas Novas e Quinta do Mondego em Portugal
DHL Supply Chain leva à Fruit Logistica novos serviços de logística alimentar
Chegaram às lojas Lidl na Europa 31 mil toneladas de frutas e legumes nacionais em 2024
Água de Luso, Luso Fruta, Sagres e Sagres Bohemia, quatro marcas da Central de Cervejas e Bebidas, foram distinguidas no Monde Selection de la Qualité 2023, com os prémios grande ouro e ouro.
A Água de Luso, distinguida pela 14ª vez consecutiva neste concurso mundial que premeia a qualidade dos produtos, conquistou a 12ª grande medalha de ouro. A cerveja Sagres, por sua vez, recebeu a 27ª medalha de ouro. A Bohemia conquistou a 16ª medalha de ouro e Luso Fruta também foi distinguida com o galardão ouro.
Já na 23ª edição dos prémios das Selecções do Reader’s Digest, a cerveja Sagres e a Água de Luso foram eleitas como as marcas em que os portugueses mais confiam. A Sagres conquistou 47% dos votos na categoria de cerveja e a Água de Luso alcançou 55% dos votos na categoria de águas de mesa.
“É com orgulho que recebemos novamente esta dupla distinção, nacional e internacional, que vem reforçar o nosso compromisso diário em oferecer uma diversidade de produtos com qualidade superior e que acompanham as tendências de mercado”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas, acrescentando que este é um incentivo para “continuar a investir na inovação e na qualidade do seu portefólio, fazendo a diferença na categoria e no mercado além-fronteiras”.