Homepage Newsletter Ponto de Venda

ZU quer duplicar faturação online até 2024

Por a 14 de Abril de 2023 as 12:16
zu

A ZU, marca de retalho especializado da MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, tem um novo site e loja online passando a fazer entregas em todo o Portugal Continental e Ilhas. Em zu.pt há uma gama ainda mais alargada de produtos e serviços, sendo agora possível aceder aos descontos do Cartão Continente bem como, em simultâneo, fazer compras no Continente Online para toda a família. Com esta experiência “one stop shop” a marca, que conta com uma larga rede de lojas físicas no país e mais de 200 colaboradores, espera duplicar a faturação relativa às vendas online até ao final de 2024.

“Ao longo destes nove anos de existência da ZU, o mercado de pet care tem evoluído muito e, no que diz respeito em concreto ao online tem-se sentido um grande dinamismo. Nós já estávamos online e sabíamos que era fundamental melhorar a experiência do cliente e reforçar a nossa proposta de valor, dando acesso às famílias e aos pet lovers a uma vasta gama de produtos de alimentação, dietas veterinárias, acessórios, brinquedos, etc., aos melhores preços e com as melhores promoções e é tudo isso que temos em ZU.PT” sublinha Edgar Barroso Ferreira, diretor de insígnias da MC.

Esta nova “casa” significa ainda um reforço na ligação ao Continente, mais concretamente ao Continente Online na medida em que em ZU.PT passa a ser possível não só aceder aos descontos do Cartão Continente como, num mesmo “carrinho”, fazer as compras para os pets lá de casa mas também para toda a família, no Continente Online.

“ZU.PT é uma loja especializada de produtos para animais, com uma gama alargada e especializada, com preços e promoções competitivos, com uma compra integrada com Continente Online que proporciona uma experiência ‘one stop shop’ pelo que estamos certos que acrescentámos uma experiência de compra especializada de produtos para os nossos animais na ZU à compra habitual que o cliente faz no Continente e isto é sinónimo de conveniência, poupança de tempo e também de dinheiro”, explica.

De acordo com o mesmo responsável, “quer a ZU quer a MC, têm uma ambição muito grande neste canal. Para a ZU significa o reforço da sua estratégia omnicanal, servindo cada vez mais e melhor os nossos clientes, permitindo-nos chegar a todo o Portugal Continental e Ilhas. A ZU já tem já uma presença relevante no mercado nacional, vamos continuar a crescer e a abrir lojas. Agora com a ZU.PT seremos certamente mais convenientes e vamos permitir que seja o cliente a decidir onde quer comprar”.

Edgar Barroso Ferreira assegura que “a ZU vai continuar a crescer a um ritmo muito acelerado e quer continuar a ganhar quota, através dos vários tipos de formato em que opera: lojas com serviços veterinários e de grooming, lojas com grooming, lojas stand alone e agora online. À medida que vamos crescendo conseguimos um efeito de rede dentro da cadeia, que nos permite servir muito melhor os nossos clientes”. Para o diretor de insígnias da MC, estão reunidas as condições para a marca “registar, até ao final do ano, um crescimento de 50% na categoria de pet online e duplicar a faturação, nesse mesmo segmento, até ao final de 2024”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *