FMCG Hipersuper Homepage Newsletter

Hendrick’s Gin lança nova edição limitada Flora Adora

Por a 13 de Abril de 2023 as 15:18

gin

Hendrick’s Gin revela Flora Adora, uma nova edição limitada, proveniente diretamente do seu Gabinete das Curiosidades, “criada a partir de uma infusão floral refrescante e que seduz os amantes do néctar a polinizar o precioso ecossistema”.

Criada no Hendrick’s Gin Palace, na acidentada costa de Ayrshire, no sudoeste da Escócia, a Mestre de Destilaria da marca, Ms Lesley Gracie não esconde o fascínio que sentiu ao assistir à polinização no seu jardim e usou o seu adorado bouquet floral como inspiração e infusão para a nova edição limitada.

“Acho muito relaxante ver as borboletas e abelhas ocupadas no seu trabalho no jardim. É fascinante para mim como eles parecem estabelecer-se em algumas plantas mais do que em outras. Certas flores são mais atraentes para os polinizadores e são essas flores que usei para criar uma mistura botânica para Flora Adora de Hendrick’s” sublinha Ms Lesley Gracie, Mestre de Destilaria da marca.

“O Hendrick’s Gin Palace é o playground e a inspiração de Lesley. Quando abriu pela primeira vez, a Lesley espalhou sementes de flores silvestres no chão para transformar o seu ambiente, à medida que diferentes flores ganham vida em diferentes épocas do ano. A natureza nunca fica parada e Lesley também não. Lesley criou uma infusão sedutoramente distinta e refrescantemente floral, selecionando cuidadosamente apenas as flores mais adoradas pelos amigos voadores apaixonados pelo néctar. A rosa de assinatura entra realmente no final de uma maneira pronunciada, muito Hendrick’s.” acrescenta Ally Martin, Embaixador Global de Hendrick’s.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *