Distribuidora de bebidas Garcias promove primeira edição do Trends Summit no Algarve
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai […]

Hipersuper
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
A Garcias está a organizar a primeira edição do Trends Summit, evento que pretende destacar as principais novidades e tendências do setor do vinhos, bebidas espirituosas e soft drinks. O GTSummit vai ter lugar a 17 de abril no Algarve, concretamente no espaço da distribuidora de bebidas localizado em Algoz.
Este será o primeiro de pelo menos quatro eventos que a empresa com uma faturação de 90 milhões de euros vai realizar este ano (Lisboa, a 11 de maio, e Porto, Açores e Madeira, em datas ainda a definir no decorrer do segundo semestre)
“Estes eventos serão um marco no percurso da nossa empresa. Direcionados para os nossos clientes, hotéis, restaurantes, bares e garrafeiras, irão estar representadas todas as marcas de vinhos e bebidas espirituosas nacionais e internacionais. Serão eventos repletos de dinâmicas, experiências e muita animação”, comenta Filipa Garcia, CEO e presidente do conselho de administração da Garcias Wine & Spirits.
Da programação fazem parte masterclasses de vinhos, desafios de cocktails, animações com bebidas espirituosas, encontros com vinho, momentos gastronómicos, DJ e música ao vivo, entre outras iniciativas.
“Com estas iniciativas queremos fortalecer os laços comerciais entre os clientes da Garcias e as marcas. Por outro lado, é nosso objetivo criar, também, oportunidades de negócio, divulgar e apoiar lançamentos e novidades dos nossos parceiros”, conclui Filipa Garcia.