Homepage Newsletter Ponto de Venda

Parfois reabre loja do Colombo modernizada e lança coleção de acessórios para animais

Por a 31 de Março de 2023 as 16:55

A Parfois reabriu esta sexta-feira a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca portuguesa de acessórios de moda.  Situado na mesma localização, o ponto de venda com 150 metros quadrados aposta numa imagem “mais neutra”, num “design minimalista” e numa organização mais intuitiva das coleções.

“Nesta remodelação, a marca aposta numa imagem mais neutra com tons brancos. São priorizadas texturas duradouras e intemporais, materiais premium, como as madeiras que criam um ambiente mais quente, ou elementos verdes, que conferem uma sensação de leveza ao espaço”, explica a marca, em comunicado, acrescentando que, na montra, a aposta é pela “transparência”, de forma a “aproximar o interior e exterior da loja, convidando o cliente a descobrir o novo espaço”, afirma a marca, em comunicado.

Na nova loja está disponível a mais recente aposta da retalhista especializada – a pet collection – que reúne uma coleção de acessórios para animais de estimação.

A Parfois está atualmente presente em 70 países. No ano passado, abriu 75 novos pontos de venda  em mercados como a Arábia Saudita, Israel, México e Turquia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *