Parfois reabre loja do Colombo modernizada e lança coleção de acessórios para animais
A Parfois reabriu a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Parfois reabriu esta sexta-feira a flagship store do Colombo, em Lisboa, depois de uma transformação do espaço para o conceito mais recente da marca portuguesa de acessórios de moda. Situado na mesma localização, o ponto de venda com 150 metros quadrados aposta numa imagem “mais neutra”, num “design minimalista” e numa organização mais intuitiva das coleções.
“Nesta remodelação, a marca aposta numa imagem mais neutra com tons brancos. São priorizadas texturas duradouras e intemporais, materiais premium, como as madeiras que criam um ambiente mais quente, ou elementos verdes, que conferem uma sensação de leveza ao espaço”, explica a marca, em comunicado, acrescentando que, na montra, a aposta é pela “transparência”, de forma a “aproximar o interior e exterior da loja, convidando o cliente a descobrir o novo espaço”, afirma a marca, em comunicado.
Na nova loja está disponível a mais recente aposta da retalhista especializada – a pet collection – que reúne uma coleção de acessórios para animais de estimação.
A Parfois está atualmente presente em 70 países. No ano passado, abriu 75 novos pontos de venda em mercados como a Arábia Saudita, Israel, México e Turquia.