Homepage Newsletter

Santagloria chega a Portugal

Por a 30 de Março de 2023 as 17:45

A Areas, líder em restauração no mundo das viagens, com sede mundial em Barcelona, inaugura o primeiro estabelecimento Santagloria em Portugal, na zona histórica do Porto, junto à Torre dos Clérigos e da Livraria Lello.

A Foodbox – LATERAL, a plataforma de marcas de restauração, chega pela primeira vez a Portugal com um estabelecimento da Santagloria de 400 m2 oferecendo uma proposta artesanal e muito local. A marca Santagloria converteu-se numa referência de padaria e pastelaria cosmopolita, com um design vanguardista e acolhedor baseado em madeiras naturais e espaços abertos. Com uma oferta de Coffee & Bakery, com produtos elaborados com matérias-primas da máxima qualidade, proximidade e produtos naturais, a marca oferece pães artesanais, pastéis tradicionais e receitas de tendência internacional.

“Estamos muito felizes em acompanhar a Santagloria na sua expansão internacional e inaugurar o seu primeiro estabelecimento fora de Espanha, concretamente no Porto, em Portugal”. “Com esta abertura consolidamos conceitos que triunfam a nível local para outros países e esperamos que tenha o mesmo êxito que em Espanha”. refere Sergio Rodríguez, CEO da Areas Iberia.

Com a abertura desta loja, a Santagloria conta com 123 estabelecimentos em Espanha, Portugal e Andorra e a Areas gere 11 estabelecimentos em aeroportos, estações de comboio e centro da cidade nos dois países.

A Areas está presente em Portugal desde 1992 e gere atualmente 103 pontos de venda em aeroportos (Lisboa, Porto, Faro e Funchal), áreas de serviço e centro da cidade. A empresa conta com mais de 850 colaboradores em Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *